quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Basaúla e Santos dividem pontos na Elite e Peixe cada vez mais primeiro em SX2

Opinião: 
No passado sábado o crossódromo de Arões foi mais uma vez o palco de uma prova do Campeonato Nacional de Supercross (CNSX) naquele que foi mais um espectáculo com organização dos Conquistadores Moto Clube de Guimarães.
.
Como tem sido hábito em Arões uma boa moldura humana preencheu o recinto e pode observar a igualdade de pontos obtidos entre os "Hugos" Basaúla e Santos. Basaúla consegui o primeiro lugar na 1ª final e por sua vez Santos consegui esse resultado na 2ª final liderando do inicio ao fim na última final da noite.
.
Este resultado permitiu a Hugo Santos manter a distância pontual de 8 pontos para Hugo Basaúla na Elite do Supercross Nacional.   
.
Em SX1, motas de 450 cc, a 2ª final da noite, o pódio foi ocupado por Hugo Santos, Hugo Basaúla e Nelson Silva.
Em SX2, motas de 250 cc, Sandro Peixe continuou em Arões intocável aumentando a distância pontual para o segundo da geral, Marco Pereira.
.
Luís Outeiro manteve e hegemonia nos infantis do CNSX "minimotos", conseguindo como já nas provas antecedentes o primeiro lugar em ambas as finais aumentado assim para 24 pontos a diferença para o seu adversário direto na classificação, Frederico Rocha.
.
A próxima prova do CNSX realizasse em Barcelos na localidade de Quintiães no dia 17 de Agosto.

Ligações sobre a prova:
CLASSIFICAÇÃO

VÍDEOS

Sem comentários:

Enviar um comentário