sábado, 10 de agosto de 2013

Jogo-treino: Arões SC, 3 - Juniores Vitória SC, 2

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Bom futebol e mão cheia de golos
.
- Ismael bisou e Bruno Cunha deu a vitória
.
O Arões recebeu e venceu a formação júnior do Vitória Sport Clube, por 3-2, carimbando assim a terceira vitória no mesmo número de jogos nesta pré-época.
.
Foi um bom jogo da equipa de Miguel Paredes, que mostrou mais qualidade e intensidade face aos desafios anteriores. Por seu turno, a turma vitoriana orientada por Luís Castro, que inicia a época oficial na próxima semana na 1.ª Divisão Nacional Zona Norte do escalão, também evidenciou estar preparada para a nova temporada.
.
Ao intervalo o Arões vencia por 1-0, com um golo de Ismael aos 40 minutos. Uma primeira parte não tão eficaz como a segunda, mas com bom futebol.
.
Na etapa complementar, o médio Novais fez o empate à hora de jogo. Aos 75 minutos, Ismael bisou e voltou a colocar os aronenses na frente. Mas resposta dos vimaranenses não demorou, com André a fazer o 2-2 aos 80 minutos. Volvidos cinco minutos, Bruno Cunha fixou o resultado final em 3-2 para o Arões.
.
O quarto teste de preparação será fora de portas, na próxima quarta-feira, no Campo do Arnado, diante da União Torcatense, pelas 20h00.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário