quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jogo-treino: U. Torcatense, 0 - Arões SC, 2

Opinião: 
Texto e fotos: Rui Silva
Boa exibição deu resultado positivo
Jorge Miguel e André apontaram os golos 
O Arões deslocou-se esta noite ao Campo do Arnado, em S.Torcato, para efetuar o 4º jogo-treino da pré-época. Desta feita perante uma equipa que participará também no campeonato Pró-Nacional, dentro de poucos dias.
.
Os pupilos de Miguel Paredes efectuaram um bom jogo, apesar de ter iniciado da melhor forma o jogo, podendo até ter sofrido golo na primeira e única oportunidade do Torcatense. Foi então que a equipa se soltou e partiu para uma boa exibição. O primeiro golo surge aos 40 minutos, na sequência de um livre marcado por Pablo, Jorge Miguel de cabeça a fazer o 0-1 para o Arões.

André, na segunda parte ao minuto 69, num belo chapéu de fora da área faz o 2.º para o Arões, resultado com que acabaria o jogo. À semelhança dos jogos anteriores o mister foi efetuando alterações na equipa.
A preparação da equipa continua, até à data do 1º jogo do campeonato dia 24 de Agosto, havendo ainda no próximo fim-de-semana, dois jogos a realizarem-se, no torneio de Verão que o Arões S.C. leva a efeito.
VI torneio DOMINGOS CASTRO . ARÕES sport clube decorre no Sábado 17 e Domingo 18 de Agosto, e conta com a presença do GD Travassós, AR S. Martinho (AF Porto), CRPP Barrosas (AF Porto) e a equipa da casa o Arões SC.

Sem comentários:

Enviar um comentário