sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Arões SC arranca este Sábado na Pró-Nacional da AF Braga

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Recepção ao Porto D'Ave pelas 17h00
.
Arões SC e Porto D'Ave dão o pontapé de saída naquela que se adivinha ser a divisão distrital mais competititiva de sempre, a Pró-Nacional da AF Braga. Será o primeiro jogo oficial da época nesta divisão, entre duas equipas que se conhecem bem de anos anteriores.
.
O Porto D'Ave foi 5.º classificado na Divisão de Honra do ano passado, um lugar à frente da equipa de Miguel Paredes e conta este ano com um nome bem conhecido dos aronenses, o avançado Rui Ossos. A formação da Póvoa de Lanhoso manteve boa parte do plantel de 2012/2013.
.
Apesar de poder beneficiar do factor casa, o Arões já não sabe o que é derrotar o Porto D'Ave no seu reduto desde 2009/2010, quando venceu por 3-1, com dois golos de Tiago e um de Hélder Silva. Desde então, dois empates (ambos a duas bolas) e uma derrota (1-2). Nos jogos fora, a tendência inverte-se. O Arões venceu dois dos últimos três jogos em Porto D'Ave, mas perdeu na temporada passada.
.
Espera-se boa afluência de público ao Parque Desportivo de Arões, no arranque oficial da temporada. O jogo tem início pelas 17h00 deste Sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário