terça-feira, 3 de setembro de 2013

Agrupamento de Santa Cristina: futebol popular será o destino para 2013/2014

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Plantel e equipa técnica ainda por definir
.
O Agrupamento de Santa Cristina versão 2013/2014 está a preparar as bases para a nova temporada e a competição a sério passará pelo futebol popular. A garantia é do próprio presidente da nova direcção do clube, Nuno Peixoto.
.
Ao contrário do que era expectável, após a participação do clube no sorteio da 1.ª Eliminatória da Taça AF Braga (cujo sorteio ditou que iria defrontar o Rendufe), a ideia de que o clube iria participar nas provas distritais foi contrariada pela direcção, dado que “neste momento não há tempo para preparar a competição distrital, pelo que estamos a preparar a entrada no futebol popular”, afirmou Nuno Peixoto.
.
Quanto à pré-época, o início da mesma ainda é incerto, dado que ainda não há definição sobre os jogadores que farão parte do plantel, bem como da equipa técnica.
.
O clube participou nas últimas épocas no futebol distrital, tendo conseguido uma subida da 2.ª à 1.ª Divisão na época de 2011/2012, pela mão do técnico Marcelo Fernandes. Segundo adiantou o presidente do clube, mais novidades surgirão nos próximos dias acerca da formação da equipa para a nova temporada.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário