sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Arões SC - GD Serzedelo é este Sábado às 16h00

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Culminar 22 anos de história com mais uma vitória
.
O Arões Sport Clube fará este Sábado o seu segundo jogo na Pró-Nacional da AF Braga. Após a vitória por 3-2 diante do Porto D’Ave na ronda inaugural do campeonato, no primeiro jogo da história da competição, a formação de Miguel Paredes recebe o GD Serzedelo.
.
A equipa vimaranense volta aos distritais na sequência da extinção da 3.ª Divisão Nacional e revela-se, à partida, como uma das formações candidatas aos primeiros lugares da tabela. Na primeira ronda, foi vencer ao reduto do Brito SC (1-2).
.
Após um fim-de-semana em que Arões e Serzedelo não jogaram, devido à participação do Marinhas e do Merelinense na Taça de Portugal, as duas equipas estarão focadas na segunda vitória em outros tantos jogos, para permanecer nos lugares cimeiros.
.
Todo o apoio é necessário para mais uma partida no Parque Desportivo de Arões. Melhor prenda não poderia haver para o clube aronense do que os três pontos, no dia seguinte a completar 22 anos de história. O jogo inaugural da 3.ª Jornada do Pró-Nacional tem início às 16h00.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário