sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dumiense FC - Arões SC este Sábado às 16h00

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Imagem: Rui Silva (ASC)
.
Teste difícil com adversário de boa memória
.
A sexta jornada do Pró-Nacional proporciona a deslocação do Arões a Dume. A equipa de Miguel Paredes visita uma das duas formações que subiu de divisão na temporada passada.
.
Após três vitórias, todas em casa, e um empate em Travassós, o Arões é, ainda que à condição, primeiro classificado, com dez pontos em quatro jogos. O Dumiense também já disputou quatro jogos e soma três pontos, resultantes da vitória caseira (2-1) diante do Taipas. As derrotas sofridas foram diante o Maria da Fonte e Celoricense fora (4-1 e 2-1) e mais recentemente em casa, com o Brito (1-3).
.
O Arões guarda uma boa e recente recordação deste adversário, quando venceu em Dume a 30 de Março deste ano, num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça AF Braga. O jogo ficou decidido aos 15 minutos com um golo de Ângelo, jogador que já não pertence ao plantel.
.
As duas equipas têm em comum o facto de terem marcado nos quatro jogos que realizaram na Pró-Nacional até agora. Será por certo um teste interessante para o sector defensivo de ambas as equipas, ainda que o Arões tenha o dobro dos golos marcados do que o Dumiense (dez para cinco). Quanto a golos sofridos, os bracarenses já somam dez e os fafenses quatro.
.
Espera-se uma boa casa no Campo Celestino Lobo, sendo que os adeptos do Arões deverão aparecer em bom número para apoiar a equipa, em mais um teste exigente e nada fácil. O jogo tem início pelas 16h00 deste Sábado.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário