segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jogo apresentação: Agrupamento Santa Cristina, 3 - V.N. Infantas, 6

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Luís Peixoto
.
Derrota no último teste de preparação
.
O Agrupamento de Santa Cristina perdeu por 6-3 no seu jogo de apresentação, diante dos vimaranenses do Vila Nova de Infantas.
.
Os visitantes entraram melhor e inauguraram o marcador. Cardoso teve nos pés o empate, mas desperdiçou uma grande penalidade. O desacerto nas marcações ao adversário originaram mais dois golos para o Vila Nova, que foi para o intervalo a vencer por três bolas a zero.
.
Na segunda parte, o Agrupamento entrou bem melhor e reduziu para 1-3, numa excelente transição, com passes sucessivos que culminaram com um chapéu de Rafa ao guarda-redes. Pouco depois, foram os visitantes a beneficiar de uma grande penalidade, para aumentar para 1-4.
.
Mas a vantagem de três golos não se manteve durante muito tempo. O dianteiro Fred reduziu logo a seguir para 2-4. Na sequência de um canto, o Vila Nova fez o 2-5 e depois, num lance de bola corrida, chegou à maior vantagem no encontro, com o sexto golo. Já perto do final, a luta dos homens de Santa Cristina voltou a dar resultados, com Rafa a bisar na partida, num remate de fora da área.
.
Numa segunda parte mais conseguida do que a primeira, o Agrupamento mostrou a valia dos jogadores do seu plantel e reagiu ao resultado negativo registado ao intervalo. Resta esperar para ver o que a equipa de Miguel Preto será capaz de fazer a partir do próximo Sábado, com a deslocação ao SC Freamunde, na primeira jornada da Liga Euronics Paços/Fafe, intermunicipal de futebol popular.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário