segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Torneio do GD Fareja: Juniores do Arões SC ficaram em 3.º lugar

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Uma vitória e uma derrota no quadrangular
.
Os Juniores do Arões terminaram o Torneio quadrangular de pré-época do GD Fareja no terceiro lugar. Uma vitória e uma derrota foi o saldo da equipa de Rui Almeida, num torneio que foi ganho precisamente pela equipa organizadora.
.
Nos jogos das meias-finais, realizados no Sábado, o Torrados venceu o 1.º de Maio de Figueiró por 4-0, enquanto os Juniores do Arões perderam com o Fareja por 5-2.
.
Num jogo bem conseguido da equipa aronense, foi o Fareja a marcar primeiro, na sequência de um canto. Ao intervalo, 1-0 para a equipa da casa. Na segunda parte, o Fareja dobrou a vantagem, que foi reclamada pelo Arões com o 2-1 de Antunes, na marcação de um livre directo. Mas logo a seguir, o Fareja fez o terceiro golo. Zé Dias ainda conseguiu reduzir para 3-2 de grande penalidade, mas a equipa organizadora do torneio fez mais dois golos, que ditaram o resultado final.
.
No Domingo, os Juniores do Arões levaram a melhor sobre o 1.º de Maio de Figueiró, por 2-1. Os golos da equipa de Rui Almeida foram apontados por Bruno e Presunto, que conseguiu assim o 3.º lugar no torneio.


Na final, o GD Fareja venceu o Torrados por 2-0, resultado que permitiu à equipa fafense vencer o torneio que organizou.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário