quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Arões SC: três jogadores na lista final da Selecção Distrital para a Taça das Regiões

Opinião: 
Texto e foto: Ricardo Castro
.
Bruno Cunha, Ismael e Zezinho figuram nos 18 convocados
Zezinho, Ismael e Bruno Cunha
.
A convocatória final para a primeira fase da Taça das Regiões está definida. Após dois meses de treinos e observações, o seleccionador bracarense João Salgueiro já escolheu os 18 jogadores que vão defender a AF Braga na primeira fase da competição, que se joga no fim-de-semana de 9 e 10 de Novembro.
.
Nessa lista de atletas, figuram três do Arões Sport Clube. O lateral-esquerdo Zezinho, o médio Bruno Cunha e o avançado Ismael. A equipa aronense é, inclusive, a segunda mais representada no lote de convocados, onde só o Maria da Fonte cede mais jogadores – são quatro os representantes da formação da Póvoa de Lanhoso.
.
As boas exibições dos três jogadores, a sua qualidade individual e importância na equipa de Miguel Paredes, são agora merecidamente premiadas, com a convocatória para a selecção distrital. De destacar ainda a presença do central fafense Ricardo Soares, que está ao serviço do União Torcatense.
.
Na próxima semana, os jogadores já vão treinar em conjunto, na terça-feira e na quinta-feira, para preparar os jogos desta primeira fase. A equipa da AF Braga defronta as selecções da AF Viana do Castelo, AF Vila Real e da AF Bragança.
.
Lista dos 18 convocados:
.
Maria da Fonte: Gilberto Silva, Carlos Veiga, Diogo e Miguel.
CD Celeirós: Malhão.
Vieira SC: Bruno Rocha e Luca.
UD Torcatense: Ricardo Soares.
GD Serzedelo: Costinha.
CD Celoricense: Toni.
CC Taipas: Zeze.
GD Porto D’Ave: Gustinho.
Arões SC: Ismael, Bruno Cunha e Zezinho.
CCD Santa Eulália: Inácio e Élio.
FC Amares: Ruizinho.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário