terça-feira, 8 de outubro de 2013

Festa do Desporto consagrou equipas e centenas de atletas

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Fotos: Rui Silva
.
Arões e Agrupamento também foram premiados
.
Na passada sexta-feira, quatro de Outubro, o Pavilhão Multiusos de Fafe foi mais uma vez palco da Festa do Desporto, versão 2012/2013, evento anual que premeia desportivamente as equipas e os atletas de todas as modalidades do concelho de Fafe da temporada anterior.
.
Perante uma boa moldura humana, que tem caracterizado o evento ao longo dos últimos anos, foram premiados e distinguidos centenas de atletas, desde os mais jovens aos seniores, bem como grande parte das equipas dos vários desportos.
.
Relativamente ao Troféu Disciplina “Não à violência - Viva o Desporto”, o Agrupamento de Santa Cristina ficou em primeiro lugar, voltando a receber a distinção da época 2004/2005, num prémio que envolvia as formações participantes nas provas da AF Braga e da AFP Fafe.
.
Ainda na mesma categoria, foram entregues prémios especiais aos escalões de formação de várias equipas, onde também se destacou o Arões Sport Clube. Primeiro com a equipa de Iniciados, treinada por Romeu e depois por Gijo, que conquistou um honroso segundo lugar, valendo a subida à 1.ª Divisão Distrital. As equipas de Infantis e de Escolas, orientadas respectivamente por Vítor Castro e Mónica, disputaram nos seus escalões a Série K e também receberam a distinção.
.
Foi um ano excelente e de grande evolução para as camadas jovens do Arões SC, que têm cada vez mais condições de trabalho, o que tem valido resultados muito positivos, para a tenra idade que alguns atletas apresentam.
.
A equipa sénior do Arões Sport Clube também foi reconhecida, recebendo o Prémio Desportivo da Câmara Municipal de Fafe, pela promoção à Divisão Pró-Nacional da AF Braga e pela presença na final da Taça AF Braga 2012/2013.
.
Veja mais fotos do evento AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário