quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Formação Arões SC: resultados

Opinião: 
Juniores: Arões SC, 2 – FC Marinhão, 3
.
Na recepção ao FC Marinhão, os Juniores do Arões perderam o último jogo-treino da pré-época por 2-3, no Parque Desportivo de Arões.
.
A equipa prepara agora o jogo da primeira jornada do campeonato, na condição de visitado, com o derby fafense diante do Vasco da Gama.
.
Juvenis: Arões SC, 1 – Vitória Guimarães B, 8
.
A equipa de Juvenis, liderada pelo guarda-redes da equipa sénior, Miguel, também não levou a melhor sobre o seu adversário. A equipa B vimaranense venceu por claros 1-8 em Arões.
.
Na primeira parte, o marcador mexeu por três vezes, sendo que ao intervalo o resultado era favorável aos visitantes (1-2). Fred apontou o golo aronense.
.
Na segunda parte, e com a rodagem de jogadores efectuada pelo técnico aronense, o Vitória partiu para um resultado muito folgado, marcando mais seis golos em 35 minutos.
.
No próximo fim-de-semana, as mesmas equipas encontram-se em Arões, para a 1.ª jornada do campeonato da 2.ª Divisão Distrital Série D.
.
Iniciados: Arões SC, 3 – Crescer Guimarães, 1
.
A equipa de Iniciados, orientada por Jorge Miguel, saiu vitoriosa do amigável diante do Crescer Guimarães, com um triunfo por três bolas a uma. Luís bisou na partida e o outro golo aronense foi marcado por Miguel.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário