quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Futebol Popular: Agrupamento Santa Cristina 2013/2014 já tem plantel definido

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Plantel renovado com 25 jogadores 
.
- Seis permanências e 19 reforços
.
O Agrupamento de Santa Cristina já tem o seu plantel definido para a nova época e são muitas as mexidas relativamente a 2012/2013. A saída dos campeonatos distritais ditou muitas saídas de jogadores importantes, mas o plantel de 25 atletas, está bem calibrado e reforçado.
.
O defesa Deco, os médios Paulão e Carlos e os avançados Eurico, Fred e Leonel são seis permanências e de vulto. A equipa de Santa Cristina reforçou-se com três atletas do Vila Nova de Infantas, um do Arões Sport Clube, do Jugueiros e da equipa de futsal do Rumo ao Futuro. Os restantes jogadores estavam sem clube na temporada passada.
.
O treinador, como já se sabe, é um velho conhecido da casa. Miguel ‘Preto’ Fernandes, ex-jogador do clube, que terminou a carreira na temporada passada, é agora o homem do leme do Agrupamento numa época em que participa no futebol popular. Já o presidente Nuno Peixoto, regressa à direcção do clube após ter deixado a mesma em 2011.
.
Recorde-se que o campeonato que o Agrupamento vai disputar, a Liga Euronics Paços/Fafe, que envolve equipas de Fafe e Paços de Ferreira, tem início este Sábado. A formação de Santa Cristina desloca-se a Freamunde.
.
PLANTEL - AGRUPAMENTO SANTA CRISTINA 2013/2014
.
Guarda-Redes: Pedro Carneiro (ex-Vila Nova de Infantas) e Pinheiro (sem clube)
.
Defesas: Deco, Tiago Vieira (ex-Vila Nova de Infantas), Hugo ‘Trunfo’ (sem clube), Agostinho (sem clube), Ismael Pereira (sem clube), André (sem clube) e Luís Pedro (ex-Arões SC).
.
Médios: Paulão, Carlos Monteiro, Tiago Silva (ex-Vila Nova de Infantas), Osvaldo (ex-Jugueiros), Rafa (ex-Rumo ao Futuro futsal), Ryan (sem clube), Pedro (sem clube) e Ricardo ‘Polícia’ (sem clube).
.
Avançados: Eurico, Fred, Leonel, Cardoso (sem clube), César Sousa (sem clube), Nuno (sem clube), Ismael (sem clube) e Filipe (sem clube).
.
Treinador: Miguel ‘Preto’ Fernandes
.
Presidente: Nuno Peixoto
.

Sem comentários:

Enviar um comentário