terça-feira, 15 de outubro de 2013

Futsal: Arões estreia-se com vitória no campeonato concelhio

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: DR
.
Poker de Rui Gonçalves 
.
O Arões estreou-se da melhor maneira na Liga de Futsal E.Leclerc Fafe, ao vencer no passado Sábado, o SR Cepanense por 5-2, em jogo realizado no Pavilhão Multiusos de Fafe.
.
A equipa de José Salvador encontra-se na Série B, com o Travassós, Leões do Ferro, Revelhe, Ardegão, Rumo ao Futuro, Armil e, claro está, o Cepanense, a qual se revela teoricamente mais acessível para os aronenses, que evitaram os campeões das últimas duas épocas, o Sol Poente e o Santo Ovídio.
.
Num jogo equilibrado, o Arões acabou por se superiorizar, principalmente na eficácia, como demonstra o resultado. Rui Gonçalves foi o homem do jogo, ao assinar um 'poker', destacando-se desde já como o melhor marcador do campeonato. O outro golo aronense foi marcado por Marcelo Freitas. Borba e Pedro Mendes foram os autores dos golos do Cepanense.
.
Na próxima jornada, o Arões defronta o Travassós, equipa que perdeu diante dos Leões do Ferro por 5-4 na ronda inaugural. O jogo realiza-se na próxima sexta-feira, pelas 23h30, no Pavilhão Municipal de Fafe.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário