terça-feira, 22 de outubro de 2013

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Arões SC, 0 - Pevidém, 6

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Rui Silva
.
Expulsões e golos duvidosos condicionaram
.
Os Juniores do Arões foram goleados em casa pelo Pevidém, por seis golos sem resposta. Um jogo que não correu nada bem à equipa de Rui Almeida, onde a arbitragem acabou por complicar e muito a vida aos aronenses.
.
Logo no primeiro minuto, grande penalidade para a equipa vimaranense por alegada mão, onde o árbitro auxiliar não estava bem posicionado para analisar o lance. Do castigo máximo acabou por resultar o primeiro golo da partida. O Pevidém chegou ao segundo golo ainda nos primeiros minutos, num lance em que o jogador visitante ajeitou a bola com a mão, antes de marcar. Muitos protestos, mas em vão, da equipa da casa.
.
Os dois golos obtidos de forma duvidosa e as expulsões de Jorge, por protestos e de João, também por protestos e depois por uma falta comum a meio campo, acabaram por dificultar a missão do Arões para o jogo.
.
Na segunda parte, a equipa forasteira acabou por completar o resultado, com mais quatro golos, numa partida que não correu nada bem às cores aronenses. Ainda assim, é de realçar a prestação da equipa, que com menos dois jogadores em boa parte do jogo, fez tudo para incomodar o adversário até ao apito final.
.
Foi a primeira derrota dos Juniores do Arões no campeonato, ao terceiro jogo. A equipa de Rui Almeida ocupa o oitavo lugar, com quatro pontos conquistados. Na próxima jornada, o Arões desloca-se ao Aldão.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário