domingo, 13 de outubro de 2013

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Pencelo, 2 - Arões SC, 2

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Bruno Fumega
.
Presunto marcou o golo que deu o empate
Empate com sabor a Presunto
.
Os Juniores do Arões conquistaram um ponto na deslocação ao reduto do Pencelo. Quatro golos, num jogo que terminou empatado 2-2, onde a equipa de Rui Almeida se viu em desvantagem de dois golos de diferença ao intervalo, valendo a grande segunda parte na conquista da igualdade.
.
O Pencelo inaugurou o marcador na sequência de um canto, após alguma confusão na área, onde a defensiva aronense não conseguiu tirar a bola de zona perigosa. Embalados pelo golo, os vimaranenses chegaram ao 2-0 minutos depois. Bola metida na frente, com o avançado do Pencelo a desmarcar-se e a bater Costa pela segunda vez.
.
Na segunda parte, os comandados de Rui Almeida tomaram uma atitude superior. O suplente Zé Fernandes reduziu para 2-1, na conversão de uma grande penalidade. O empate surgiu na sequência de novo lance de bola parada. Livre de Bruno para a área, onde após vários ressaltos, Presunto igualou a partida.
.
Após a vitória diante do Vasco da Gama na primeira jornada, o Arões conquistou um empate importante fora de portas. Na próxima jornada, a equipa de Rui Almeida recebe o Pevidém.
.
O Arões alinhou com: Costa, Teixeira (Zé Fernandes), Jorge, Carneiro (Zé Dias), Bruno, Nobre, Presunto, Antunes, João, Miki (cap.) e Luís (Fumega). Treinador: Rui Almeida.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário