domingo, 6 de outubro de 2013

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Arões SC, 1 - Vitória de Guimarães B, 3

Opinião: 
Golo de Telmo não chegou
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Ricardo Castro
.
Houve atitude mas faltaram mais golos
.
Os Juvenis do Arões SC perderam o primeiro jogo do campeonato. Derrota caseira por três bolas a uma, diante do Vitória de Guimarães B.
.
A equipa aronense entrou um pouco mal em jogo, talvez fruto de alguma ansiedade pela estreia e acabou por sofrer o primeiro golo logo aos cinco minutos. À medida que os minutos passavam, a equipa orientada por Miguel foi equilibrando e dispôs de uma grande oportunidade para marcar e de uma grande penalidade que terá ficado por assinalar. Mas ao intervalo, os vimaranenses venciam por 0-1.
.
Os primeiros quinze minutos da segunda parte acabaram por ser complicados para o Arões, que sofreu o segundo e o terceiro golos aos 51 e 61 minutos. Mas a resposta ao terceiro golo dos visitantes foi pronta e Telmo reduziu para 1-3 aos 65 minutos, na marcação de uma grande penalidade.
.
O Arões mostrou-se mais agressivo e melhor colectivamente, mas o jogo terminaria com a vitória da equipa da Cidade Berço. Na segunda jornada, o Arões desloca-se ao reduto do AN Tabuadelo.
.
O Arões alinhou com: Leites, Fred, Martinho, Vítor, Pedro, Barros, Emanuel, Rui (João Pedro, 57'), João Freitas (Pedrinho, 70'), Hugo (Lisuarte, 60') e Telmo. Treinador: Miguel.
.


Sem comentários:

Enviar um comentário