quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Arões SC com quatro atletas nos treinos da equipa distrital

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Néné é a novidade aronense nos convocados
.
- Zezinho, Bruno Cunha e Ismael voltam a ser chamados
.
Ismael, Bruno Cunha, Néné e Zezinho
Após a primeira fase da Taça das Regiões, a qual a AF Braga terminou em primeiro lugar no seu grupo, João Salgueiro já elaborou a lista de convocados para preparar a fase final nacional, onde o Arões figura como equipa mais representada, com quatro jogadores.
.
Zezinho, Bruno Cunha e Ismael voltaram a ser chamados, mas Néné é a principal novidade aronense. O médio tem sido titular praticamente em todos os jogos da equipa de Miguel Paredes e as suas exibições bem conseguidas mereceram a chamada à equipa distrital.
.
O fafense Ricardo Soares, do Torcatense, também voltou a ser convocado. O primeiro treino de preparação decorre já na próxima quarta-feira, dia 4 de Dezembro, em Galegos Santa Maria. De recordar que a próxima fase decorre entre 3 e 5 de Janeiro, entre a AF Braga, AF Leiria, AF Setúbal e AF Beja e daqui sairá a equipa que defenderá as cores nacionais a nível europeu.
.
A região vencedora representará então Portugal no grupo sete da fase intermédia da Taça das Regiões da UEFA, onde já se sabe que os adversários são a Itália, Bielorrússia e Bósnia. Os jogos desta fase decorrem na Bósnia de 25 a 29 de Setembro de 2014. Os vencedores dos oito grupos de qualificação disputam o título na fase final a realizar no Verão de 2015.
.
Lista dos 18 convocados para os treinos:
.
Maria da Fonte: Miguel.
CD Celeirós: Malhão.
Vieira SC: Neno, Bruno Rocha e Luca.
Merelinense FC: João Paulo, Rafa e Canetas
GDC Torcatense: Ricardo Soares.
GD Serzedelo: Sérgio Vieira e Costinha.
Marinhas FC: Salgado.
CC Taipas: João Paulo e Zézé.
Forjães SC: Hélder.
Arões SC: Zezinho, Néné, Bruno Cunha e Ismael.
Pevidém SC: Pedrinho.
FC Amares: Ruizinho.
São Paio Arcos: Matías.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário