sábado, 9 de novembro de 2013

Futebol Popular: Agrupamento Santa Cristina, 2 - GD Serafão, 1

Opinião: 
Texto e foto: Ricardo Castro
.
Carlos e Fred voltaram a fazer a diferença
Fred voltou a decidir com o golo da vitória
.
O Agrupamento de Santa Cristina voltou a somar mais uma vitória no campeonato inter-municipal. Num jogo bem disputado, a equipa de Vítor Vieira recebeu e venceu o Serafão, por duas bolas a uma.
.
Na primeira parte, o Agrupamento conseguiu assumir as rédeas do desafio e após algumas oportunidades de golo, Carlos Monteiro inaugurou o marcador. Remate de pé esquerdo à entrada da grande área, com a bola a bater no poste e a entrar, sem hipóteses para o guarda-redes. Um grande golo no planalto de Santa Cristina ditava o resultado ao intervalo
.
O intervalo pareceu ser benéfico para o Serafão, que marcou logo no início da segunda parte. Falha na defensiva do Agrupamento, que não conseguiu aliviar a bola e o jogador do Serafão surgiu ao segundo poste para encostar para o 1-1.
.
O último e decisivo golo foi apontado por Fred, que deu a vitória ao Agrupamento, a terceira em quatro jogos para o campeonato popular. Até final, a equipa aronense ainda dispôs de duas boas oportunidades, mas o resultado não mais se alterou.
.
Na próxima jornada, o Agrupamento tem mais um dérbi fafense, com a deslocação ao Amigos de Quinchães. Já o Serafão recebe o Leões de Seroa, formação do concelho de Paços de Ferreira.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário