segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Taça das Regiões: AF Braga apura-se para a fase final

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: DR
.
Bruno Cunha, Ismael e Zezinho em bom plano
.
A equipa da Associação de Futebol de Braga entrou da melhor maneira na Taça das Regiões e venceu os três jogos da primeira fase, seguindo em frente na competição. A equipa orientada por João Salgueiro, composta por 18 jogadores, entre eles Zezinho, Bruno Cunha e Ismael, todos do Arões Sport Clube, vai agora disputar a fase final de 3 a 5 de Janeiro.
.
No primeiro jogo, a AF Braga venceu a seleção de Vila Real por 1-0, com um golo de Ruizinho, jogador do FC Amares e o único convocado a não militar na Divisão Pró-Nacional. Zezinho, Bruno Cunha e Ismael foram titulares.
.
Já diante da AF Bragança, a turma bracarense alcançou o melhor resultado. Vitória por 3-0, com um bis de Tony (Celoricense), com Costinha (Serzedelo) a apontar o outro tento. Zezinho foi o único no onze inicial. Bruno Cunha e Ismael entraram na segunda parte do desafio.
.
Na última e decisiva partida, com Bruno Cunha e Ismael no onze inicial, a AF Braga venceu a AF Viana do Castelo, também por 1-0. O golo foi apontado por Carlos Veiga, atleta do Maria da Fonte. Zezinho foi suplente utilizado, ao entrar na etapa complementar.
.
Na fase final da Taça das Regiões, a AF Braga defronta a AF Beja, a AF Leiria e a AF Setúbal. O local da fase final ainda está por anunciar. De recordar que o Arões SC foi o segundo clube a levar mais jogadores à equipa regional, estando todos de parabéns.
.
Dada a participação na Taça das Regiões de três dos seus jogadores, o Arões não jogou este fim-de-semana. Contudo, continua a preparar a deslocação às Marinhas, num encontro de acerto de calendário da Divisão Pró-Nacional, agendado para as 21h00 desta quarta-feira.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário