segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Gustinho (ex-Porto D'Ave) é reforço do Arões SC

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Mais-valia para o meio campo aronense
.
O médio centro Gustinho é o mais recente reforço do Arões Sport Clube. Duas semanas após ter deixado o GD Porto D’Ave, equipa que também milita na Pró-Nacional da AF Braga, o jogador de 24 anos assumiu o compromisso com o emblema orientado por Miguel Paredes.
.
Após já ter treinado com o plantel sénior na semana passada, Gustinho foi convocado para o dérbi da Taça diante do Pica e entrou aos 80 minutos de jogo, tendo a oportunidade de se estrear. O jovem médio acabou por ser fundamental no lance de origem da grande penalidade que deu a vitória ao Arões.
.
Gustinho fez a formação no União Torcatense e subiu à equipa sénior do clube, onde jogou de 2008/2009 até à temporada passada. Já no início desta época, transferiu-se para o Porto D’Ave. O médio é presença assídua na selecção distrital de Braga e trata-se de uma mais-valia para o meio campo aronense.
.
Depois do dérbi da Taça, o antigo jogador do Porto D’Ave mostrou-se satisfeito com a vitória. “Foi uma estreia positiva, as coisas correram-nos bem e em suma fizemos a nossa obrigação que era vencer este dérbi e passar em frente na Taça.”
.
Depois das saídas de Costa, Cris e Fernandes, já no decorrer da época, Gustinho vem reforçar a equipa de Miguel Paredes, treinador que tem admitido nos últimos jogos ter um plantel curto, muito pelas saídas verificadas, além das constantes lesões e castigos de vários jogadores.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário