domingo, 15 de dezembro de 2013

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: São Nicolau Basto, 2 - Arões SC, 1

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Arões condicionado perdeu vantagem da primeira parte
.
Os Juniores do Arões perderam um jogo em que a vitória estava perfeitamente ao alcance, face ao adversário em questão, ainda que não o desvalorizando. Derrota por 2-1 diante do São Nicolau de Basto, num jogo em que a equipa aronense esteve a ganhar, não conseguindo aumentar nem segurar a vantagem.
.
A equipa, ainda sob o comando de Vítor Oliveira, apresentou muitas ausências para uma partida acessível, as quais também interferiram com a estratégia para o jogo. Ainda assim, Miki inaugurou o marcador para o Arões na primeira parte, a qual não terminaria sem o golo do empate para o São Nicolau. Ao intervalo, 1-1.
.
Na segunda parte, a formação de Cabeceiras deu a volta ao marcador, com o segundo golo que daria a vitória e os três pontos. O Arões foi em busca do empate, mas alguma falta de sorte nas oportunidades criadas, acabou por não alterar o 2-1 final.
.
O Arões mantem o 10.º lugar, com seis pontos e acabou por ver o São Nicolau aproximar-se, estando a apenas um ponto da formação fafense. Na próxima jornada, segue-se a recepção ao Porto D'Ave.
.
O Arões alinhou com: Costa, Marco (Roberto), Jorge (Nobre), Du, Fumega (cap.), Cenoura, Luís (Teixeira), Zé Fernandes, Tchico, Zé Dias e Miki. Treinador: Vítor Oliveira.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário