quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Arões SC com mexidas no plantel

Opinião: 
Vítor Beijinhos 
Texto: Ricardo Castro
.
Vítor Beijinhos é um jogador livre
.
- Central Sérgio (ex-Brito) é reforço
.
O lateral-direito Vítor Beijinhos já não é jogador do Arões SC. O jovem de 22 anos sai do clube por mútuo acordo, onde a própria vontade do jogador em sair foi o principal motivo, devido à sua escassa utilização.
.
Proveniente da formação da AD Fafe, em 2010/2011, Vítor encontrou o seu irmão Fernando no clube. Mas três épocas depois, o mais novo do clã Beijinhos decidiu pôr um ponto final na ligação ao Arões. As lesões que assolaram o jovem lateral desde a época passada, também não ajudaram. Uma vez recuperado, Vítor Beijinhos não estava a ser muito utilizado, o que terá também precipitado a sua saída.
.
Quem faz o percurso inverso ao jovem lateral é o experiente defesa central Sérgio. Aos 31 anos, o agora ex-jogador do Brito Sport Clube, reforça um dos sectores mais debilitados da formação aronense, após a saída de Ricardo Costa, agora jogador do Pevidém.
Sérgio
.
Sérgio fez a sua formação no Vitória de Guimarães, Os Sandinenses e no Brito SC, de onde saltou para a equipa sénior do clube. Após uma passagem pelo São Romão, o central voltou ao Brito, tendo representado posteriormente o Airão, o Polvoreira e o Ronfe, antes de voltar ao Brito. Trata-se de mais uma opção válida para Miguel Paredes, que nos últimos jogos teve de fazer algumas alterações a nível defensivo, devido às várias lesões de alguns atletas.
.
Depois das saídas de Fernandes (Pica), Cris (Campelos), Ricardo Costa (Pevidém), Vítor Beijinhos aumenta para quatro as saídas do clube no decorrer da época. Já Sérgio é o segundo reforço no decurso de 2013/2014, após Gustinho ter saído do Porto D'Ave, rumo ao clube fafense.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário