domingo, 12 de janeiro de 2014

Futebol Popular: Agrupamento Sta. Cristina, 5 - 1.º Maio Figueiró, 1

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Bis de Eurico foi o mote para a goleada
.
- Carlos, Rafa e Cardoso também marcaram
.
O Agrupamento de Santa Cristina recebeu e goleou o último classificado, o 1.º de Maio de Figueiró, por esclarecedores 5-1, na nona e última jornada da primeira volta do campeonato popular.
.
Numa primeira parte equilibrada, o Agrupamento de Santa Cristina conseguiu ir para o intervalo a vencer por 1-0. Valeu o golo de Eurico, que não desperdiçou na marcação de uma grande penalidade.
.
No segundo tempo, a equipa de Vítor Vieira dobrou a vantagem da mesma forma e pelo mesmo protagonista. Aos 55 minutos, Eurico fez o 2-0, novamente de grande penalidade. Mas pouco depois, a equipa visitante conseguiu reduzir, colocando de novo a desvantagem na diferença mínima.
.
Na procura do golo da tranquilidade, Carlos foi eficaz e conseguiu dar algum conforto ao resultado, apontando o 3-1. Minutos depois, o guarda-redes do 1.º de Maio foi expulso. O Agrupamento aproveitou a superioridade numérica e conseguiu marcar mais dois golos. Rafa e Cardoso fizeram o gosto ao pé e estabeleceram o 5-1 final.
.
O Agrupamento tem agora 16 pontos e mantém o terceiro lugar no fecho da primeira volta. A  equipa aronense beneficiou do confronto entre os dois primeiros, pois está agora a dois pontos do Amigos de Quinchães, embora mantenha os seis pontos de atraso para o GD Fareja.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário