domingo, 12 de janeiro de 2014

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Arões SC, 6 - Emilianos, 0

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Miki bisou na goleada
À meia dúzia é mais barato
.
- Golos de Miki (2), Zé Paulo, Luís Soares e Zé Dias
.
Os Juniores do Arões receberam e golearam o Emilianos por 6-0, num jogo que marcou a segunda vitória em doze jogos no campeonato da equipa fafense, tendo permitido ainda desfazer a igualdade pontual que tinha com a equipa da Póvoa de Lanhoso à partida para esta jornada.
.
O primeiro golo da partida surgiu na primeira parte, por Zé Paulo, na marcação de um livre direto. A bola ainda bateu na barreira e enganou o guarda-redes do Emilianos. O inaugurar do marcador motivou os aronenses, que chegaram ao segundo golo por Miki. Boa jogada individual do avançado do Arões, que após fintar o guarda-redes, encostou para o 2-0.
.
Ainda nos primeiros 45 minutos, o Arões fez mais dois golos. O terceiro surgiu por Luís Soares, após uma boa jogada de Zé Dias. Pouco depois, na sequência de um livre de Zé Paulo, um defesa da equipa visitantes tentou aliviar a bola e acabou por fazer autogolo. Vantagem muito confortável da equipa da casa na recolha aos balneários.
.
Na segunda parte, a mão cheira de golos chegou na marcação de uma grande penalidade. Cenoura sofreu falta na área adversária e no castigo máximo, Zé Dias fez o 5-0. Já perto do final da partida, Miki bisou e estabeleceu o resultado final em 6-0 para o Arões.
.
Vitória importante e moralizadora, que já fugia desde a primeira jornada do campeonato. O Arões subiu ao nono lugar, somando agora nove pontos, mas longe dos 19 do Cabeceirense, equipa que está logo acima na tabela classificativa e que é o adversário da próxima jornada.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário