domingo, 5 de janeiro de 2014

Juniores do Arões SC iniciam ano novo com derrota caseira

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Desaire diante do Porto D'Ave por quatro golos sem resposta
.
Os Juniores do Arões Sport Clube não começaram da melhor maneira em 2014. Derrota caseira diante do Porto D'Ave por quatro golos sem resposta, em jogo a contar para a 11.ª Jornada. Repetiu-se o resultado da última época, diante da equipa da Póvoa de Lanhoso.
.
Na primeira parte, as oportunidades foram escassas para ambas as equipas. Muita luta, mas que não se traduziu em golos. Ao intervalo mantinha-se o nulo de forma justa.
.
Na segunda parte, a equipa da Póvoa de Lanhoso esteve perto do golo nos primeiros minutos, com um remate que bateu na trave da baliza do Arões. Mas pouco depois, os visitantes conseguiriam mesmo inaugurar o marcador, por Silva.
.
O Arões pareceu acusar um pouco o golo sofrido, mas ao mesmo tempo acabou por não ter a sorte que o Porto D'Ave teve na finalização. O segundo golo da partida foi marcado por Figo, que aumentou para 0-2. Pouco depois, Silva bisou e sentenciou quaisquer esperanças do Arões. O último golo do Porto D'Ave foi marcado por Tigana, que estabeleceu o 0-4 final.
.
Resultado ingrato e pesado para o Arões, que apesar de uma segunda parte menos conseguida em termos defensivos, tentou sempre inverter o rumo dos acontecimentos. Na próxima jornada, a equipa aronense volta a jogar em casa e novamente diante de uma equipa da Póvoa de Lanhoso, o Emilianos FC. Um jogo importante, diante de uma equipa pior classificada, onde a vitória é claramente possível.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário