domingo, 2 de fevereiro de 2014

Benjamins Fut. 7: Arões SC, 9 - AD Fafe, 0

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Pedro destacou-se no dérbi com um poker
.
Os Benjamins do Arões receberam e golearam a Associação Desportiva de Fafe por nove bolas a zero. Uma vitória clara da formação orientada por Tiago, num jogo onde se destacou Pedro, autor de um poker.
.
O jogo começou da melhor maneira para os aronenses, que marcaram logo aos quatro minutos, por Pedro. Desde muito cedo a vantagem impulsionou a equipa da casa para o ataque e aos dez minutos, com alguma sorte à mistura, surgiu o 2-0, na sequência de um autogolo. No minuto seguinte, Hugo fez o terceiro golo do Arões.
.
Cinco minutos depois, o Fafe voltou a ser infeliz, com mais um autogolo, que colocou o resultado em 4-0, já muito pesado e difícil de inverter por parte dos fafenses. Pior ainda ficou a situação, quando Samuel aumentou para 5-0 aos 18 minutos. E foi com uma mão cheia de golos que o intervalo chegou.
.
Na segunda parte, o Arões avolumou o resultado, com Pedro a aparecer como figura do jogo, ao marcar mais três golos que completaram o seu poker na partida. Aos 31 minutos, fez o 6-0, aos 35 fez o sétimo e o 8-0 chegou aos 45 minutos. Já perto do final, aos 49 minutos, Diogo André fixou o resultado final, ao apontar o nono golo do Arões.
.
O Arões consolida o quinto lugar, agora com 19 pontos e o Fafe está no décimo posto com nove pontos. Na 13ª jornada, o Arões vai a Moreira de Cónegos e o Fafe recebe o Salgueiral.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário