domingo, 16 de fevereiro de 2014

Declarações após o Arões - Dumiense (2-1)

Opinião: 
Pedro Garcia: “O golo é só um acréscimo para a equipa”
.
“Entramos um bocado mal na partida, eles estavam a pressionar bem e nós estávamos a ter dificuldades em segurar a bola no ataque. Eles tiveram uma ocasião, fizeram golo e tornou-se muito mais complicado para nós. Depois na segunda parte com as expulsões, tornou-se mais fácil. Nós também entramos melhor, começamos a pressionar mais, os jogadores da frente também correram mais e conseguimos ganhar, que foi o mais importante. Tive a sorte de fazer o golo. Tínhamos muitas ausências de jogadores importantes, principalmente na defesa. Mas estamos a ter uma boa atitude neste campeonato e como disse, entrámos bem, entrámos para ganhar na segunda parte e conseguimos fazer o golo. Mesmo com esses jogadores de fora, temos outros jogadores muito bons para jogar. O golo é só um acréscimo para a equipa.”
.
Miguel Paredes: “Espero que os jogadores percebam que estas são as vitórias mais difíceis”
.
“Mais uma vez, fizemos uma primeira parte muito fraca. Tal como contra o Travassós não existimos e é preocupante quando temos de primeiro sofrer adversidades para reagir. Sabíamos que o nosso adversário ia sair em transições rápidas, nomeadamente com o Tiririca. Cometemos um erro que ele recuperasse a bola e desse golo. Na segunda parte é o velho ditado, água mole em pedra dura tanto dá até que fura. Tentamos várias situações, duas bolas na barra e a equipa foi ficando um bocado intranquila. Como viram jogamos muito remendados, com dois laterais como centrais, dois médios-ala como laterais, só tínhamos duas substituições no banco, o resto era miúdos dos juniores, que até nem estão em grandes condições. Devíamos ter mais jogo interior, como foi o lance do penálti do Ismael. Foi uma vitória sofrida. Espero que os jogadores percebam que estas são as vitórias mais difíceis de conseguir mas se percebermos isso, são as que nos dão mais confiança para o futuro. Os meus jogadores têm de perceber de uma vez por todas que não há jogos fáceis, que cada adversário luta pelos três pontos e temos que mudar a nossa mentalidade se queremos continuar na posição em que estamos”.
.

1 comentário:

  1. É lamentábel que uma notícia do Arões esteja publicada num blog que o senhor que nele escreve, e não esteja ainda no site do aroes sc o nosso clube de todos.
    Vergonha!11111

    ResponderEliminar