sábado, 1 de fevereiro de 2014

DIRETO: Arões SC, 3 - GD Travassós, 1

Opinião: 
Início de jogo em Arões.
.
2' - Livre de Pedro Mendes, com a bola a bater na barra da baliza de Miguel. Lance de muito perigo para a baliza aronense.
.
8' - Boa jogada pela direita entre André e Ismael, bola na área em Raimundo, que viu Rafa cortar a bola na hora exacta em que o avançado se preparava para desviar para a baliza.
.
9' - Remate frontal de Rafa, defesa fácil de Miguel.
.
11 ' - Remate em bico do meio da rua de Bruno Cunha, defesa apertada de João. Esteve à vista o primeiro golo do jogo.
.
19' - Substituição forçada no Travassós. Entrada de Best para a saída de André Jardim, alegadamente com queixas no braço direito.
.
28' - Após três minutos fora das quatro linhas, Pedro Mendes regressa ao jogo, depois de ter saído queixoso da boca após um choque com Fernando Beijinhos.
.
31' - Cruzamento de Pedro Mendes e Miguel a ser obrigado a intervir para evitar o golo, desviando a bola para canto. Na sequência deste, Carlos Martins cabeceou na pequena área, com a bola a passar pouco ao lado.
.
Intervalo em Arões. Jogo com pouca qualidade. Muita luta, mas pouco critério nas jogadas. Nulo que se ajusta neste momento.
.
2.ª Parte:
.
Começa a etapa complementar em Arões, com uma alteração na equipa da casa. Barbosa entra para o lugar de André. Arões muda o esquema, reforçando o miolo e jogando agora só com dois homens mais na frente: Ismael e Raimundo.
.
47' - Golo do Arões, por Gustinho. Cruzamento da esquerda de Zezinho e Gustinho surgiu solto ao segundo poste a cabecear com força, de cima para baixo e com força, como mandam as leis. João ainda se esticou, mas não conseguiu evitar o primeiro golo do dérbi.
.
53' - Segunda alteração no Travassós. Saída de Pedro Mendes, entrando Huguinho para o seu posto.
.
58' - Golo do Arões, novamente por Gustinho e de cabeça. Livre de Bruno Cunha da direita, na linha limite da grande área, com o médio a bisar na partida, com um desvio imponente para o fundo da baliza.
.
63' - Jogada rápida do Arões, cruzamento rasteiro da direita de Ismael e Bruno Cunha a rematar de primeira, mas a defesa do Travassós conseguiu cortar.
.
O Arões ganhou mais tranquilidade com os golos e está a conseguir impor o seu jogo.
.
66' - Alírio entra no Arões, saindo Ismael. No Travassós, Gil entra para o lugar de Mike.
.
69' - Grande penalidade para o Travassós, por alegada mão de Jorge Miguel. O lateral viu o cartão amarelo e na marcação do castigo máximo, Huguinho reduziu para 2-1.
.
80' - O Travassós cresceu com o golo, mas escasseiam as oportunidades, quer para um lado quer para o outro. Há mais coração nesta altura do jogo.
.
81' - O Arões chega ao terceiro golo, novamente de cabeça. Desta feita Jorge Miguel correspondeu da melhor maneira a um canto da direita de Bruno Cunha.
.
82' - Jogada pela esquerda do ataque do Travassós e Rui Abreu, a meias com Best, cabeceou para defesa apertada de Miguel.
.
84' - Última alteração da partida, para o Arões. Entrada do central Kéke, para a saída de Raimundo. Miguel Paredes solidifica a zona recuada da equipa, numa altura em que a equipa aronense tem dois golos de vantagem.
.
90'' - Passe de Carioca a rasgar, mas Fernando Beijinhos cortou a bola no momento certo, impedindo que a bola chegasse ao isolado Huguinho.
.
90+2' - Jogada de insistência do Arões, culminada com um remate de meia distância de Barbosa, mas João defendeu bem
.
Final do jogo em Arões. Vitória da equipa de Miguel Paredes, por três bolas a uma.
.
Árbitro: Marco Mendes, auxiliado por Marisa Pereira e Cátia Leitão.
.
ARÕES SC: Miguel, Jorge Miguel, Fernando Beijinhos (cap.), Sérgio, Zezinho, Néné, Bruno Cunha, Gustinho, André (Barbosa, 45'), Ismael (Alírio, 66') e Raimundo (Kéke, 84'). Treinador: Miguel Paredes.
.
GD TRAVASSÓS: João, Carlos Martins (cap.), Rafa, Mike (Gil, 66'), Carioca, Chiquinho, Rui Nogueira, André Jardim (Best, 19'), Bruno, Rui Abreu e Pedro Mendes (Huguinho, 53'). Treinador: Paulo Soares.
.
Disciplina - cartões amarelos: Rui Nogueira, 6', Barbosa, 61', Jorge Miguel, 69'.
.
Marcador: Gustinho, 47' e 58', Huguinho, 69 (g.p), Jorge Miguel, 81'.

Sem comentários:

Enviar um comentário