domingo, 9 de fevereiro de 2014

Futebol Popular - Taça: Agrupamento Sta. Cristina, 1 - FC Marinhão, 3

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Derrota custa eliminação da prova
.
- Golo de Ricardo Polícia não prendeu a vitória
.
O Agrupamento de Santa Cristina perdeu em casa no dérbi fafense diante do Marinhão por três bolas a uma, resultado que lhe custou a eliminação da Taça de Futebol Popular de Fafe, quando ainda há um jogo por disputar.
.
A equipa aronense entrou melhor no jogo, mas ao mesmo tempo também perdulária, dadas as várias oportunidades para inaugurar o marcador na parte inicial do desafio. Destaque para a perdida de Deco, que a um metro da baliza, cabeceou por cima.
.
Mas seria o Agrupamento a inaugurar o marcador, através de Ricardo Polícia, num remate de pé esquerdo na área. No entanto, se os visitados precisaram de múltiplas oportunidades para marcar, o Marinhão fê-lo na primeira vez que deu com a baliza dos da casa, num cabeceamento sem oposição. O golo sofrido tirou algum poderio ao Agrupamento, mas a igualdade manteve-se até ao intervalo.
.
Na segunda parte, o Marinhão conseguiu dar a volta ao resultado, numa jogada rápida que envolveu várias tabelas, onde surgiu um dos homens mais avançados da equipa visitante a concluir só com o guarda-redes pela frente, fazendo o 1-2.
.
A desvantagem balanceou o Agrupamento para a frente, mas já perto dos noventa minutos, Carneiro foi surpreendido com um remate do meio da rua, que deu o terceiro golo ao Marinhão.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário