quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Futsal: Santo Ovídio, 9 - Arões SC, 2

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Futsal Fafe
.
Apuramento vai-se complicando aos poucos
.
Derrota pesada e que complica as contas para os quatro primeiros lugares. A equipa de futsal do Arões, orientada por José Salvador, perdeu por 9-2 diante do líder, o Santo Ovídio.
.
Num jogo que se esperava equilibrado, a equipa do Santo Ovídio acabou por fazer valer a sua qualidade individual e colectiva, arrecadando os três pontos. Os golos  do Arões foram marcados por Marcelo Freitas e Joege Gonçalves. Já do lado do Santo Ovídio, João Nuno, Artur Costa e Toni bisaram, com Luís, Henrique e Vítor a marcarem os outros golos.
.
É certo que o Arões sofreu uma derrota com um dos grandes candidatos ao título. Mas também não deixa de ser verdade que, jornada após jornada, as coisas se vão tornando cada vez mais complicadas para ficar entre os quatro primeiros, que dão acesso às meias-finais do campeonato. Faltam três jogos e a equipa de Salvador está a quatro pontos do quarto lugar.
.
O Arões posiciona-se exactamente em sétimo e penúltimo, com dez pontos, somando um triunfo e três desaires nesta fase, onde já marcou oito golos e sofreu dezanove. Na próxima ronda, o Arões defronta a AD Fafe, que está um lugar acima na tabela, com mais um ponto.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário