domingo, 2 de fevereiro de 2014

Infantis Fut. 7: Arões SC, 5 - AD Fafe, 1

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Fafe começou melhor mas Arões deu a volta e goleou
.
Os Infantis do Arões levaram a melhor no dérbi fafense diante da AD Fafe. A equipa de futebol de sete de Ricardo Cunha venceu por cinco bolas a uma, em jogo da 12ª jornada da Série K.
.
O Fafe entrou da melhor maneira em jogo e logo aos dois minutos, Zé Dani deu vantagem à equipa visitante. O Arões reagiu pouco depois, com o golo da igualdade a aparecer aos oito minutos, por João.
A equipa aronense embalou com o primeiro golo e completou a cambalhota no marcador aos 12 minutos. Zé Rui fez o 2-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
.
Na segunda parte, o Arões acabou por ser melhor e mais eficaz. Aos 32 minutos, Cláudio ampliou a vantagem para 3-1. Quando a equipa já estava praticamente com a vitória na mão, o médio Joel resolveu aparecer para dilatar a diferença entre as duas equipas, com um bis. Primeiro, apontou o 4-1 aos 48 minutos e três minutos depois o 5-1, resultado com que terminou o jogo.
.
A vitória permite ao Arões a subida ao sexto lugar, agora com 17 pontos. O Fafe está no décimo lugar e soma dez pontos. Na próxima jornada, o Arões desloca-se ao reduto do líder, o Vizela. O Fafe recebe o Serzedelo, equipa que está imediatamente abaixo na classificação.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário