segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Iniciados - 1.ª Div. AF Braga: Arões SC, 3 - CD Celoricense, 4

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Estes rapazes mereciam mais
.
- Golos de Leandro (2) e Ricardo
.
Os Iniciados do Arões voltaram a perder, desta feita em casa, diante do Celoricense, por quatro bolas a três, num jogo em que a diferença de catorze pontos, à partida para a jornada, acabou por não ser notória no decorrer da partida.
.
A equipa de Jorge Miguel entrou determinada em campo, em busca de pontos e de vitórias, que já fogem desde o primeiro desafio do campeonato. Ao intervalo, registava-se uma igualdade a duas bolas. Mas na segunda parte, a equipa de Celorico de Basto acabou por marcar um golo a mais e saiu vencedora, de um encontro em que os aronenses alegam ter sido prejudicados.
.
Os golos da turma treinada por Jorge Miguel foram apontados por Ricardo e por Leandro, com este a bisar na partida. A derrota deixa o Arões no mesmo último lugar onde já estava, com três pontos.
.
Na próxima jornada, a turma aronense desloca-se ao reduto do Lousado, equipa que está no 13º e penúltimo lugar, com mais um ponto que o Arões. De recordar que na primeira volta, o Arões venceu por 4-0 em casa, resultado que se traduziu nos únicos pontos conquistados até agora na prova. Será um bom teste para poder acalentar mais esperanças na luta pela manutenção.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário