sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Pró-Nacional: Arões SC com algumas baixas para o embate com o Dumiense

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Eixo defensivo é o maior problema para Miguel Paredes
.
Pablo poderá regressar
à competição este sábado
O Arões SC recebe o Dumiense neste sábado e o técnico Miguel Paredes tem algumas baixas importantes para este jogo. E as maiores dores de cabeça estão precisamente no setor defensivo.
.
Os dois centrais titulares no jogo do passado domingo em Vieira do Minho, Fernando Beijinhos e o recente reforço Sérgio, foram expulsos e não vão poder dar o seu contributo para o jogo com os bracarenses. De resto, o Conselho de Disciplina da AF Braga deliberou esta quinta-feira os castigos e o capitão Fernando Beijinhos terá de cumprir não um, mas dois jogos de suspensão.
.
No que toca ao boletim clínico, o guarda-redes Fábio e o central Óscar mantêm-se indisponíveis. Miguel Paredes tem apenas um central de raiz operacional para o jogo, Kéke, pelo que serão certas as adaptações no eixo defensivo.
.
Já o médio Pablo, que estava lesionado, poderá ser opção para o jogo, mas não é dada como previamente certa a sua utilização. Se for consumado o regresso à competição, será uma mais-valia para o embate deste sábado.
.
Recorde-se que o Arões, atual terceiro classificado com 41 pontos, venceu o Dumiense (16.º) na primeira volta, por três bolas a zero. Neste momento, são 20 os pontos a separar as duas equipas. O jogo tem início pelas 15h00, no Parque Desportivo de Arões.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário