sábado, 8 de março de 2014

DIRETO: Arões SC, 0 - CCD Santa Eulália, 1

Opinião: 
Início do jogo
.
Muito público em Arões. Bancada praticamente cheia para um importante jogo da Pró-Nacional da AF Braga.
.
Jogo muito dividido e preso a meio campo nos primeiros 15 minutos. Um livre para cada lado até ao momento, mas sem qualquer perigo.
.
17' - Lance muito perigoso para a baliza do Arões. Contra-ataque rápido pela direita do Santa Eulália, Zézé não conseguiu desviar da melhor maneira e a bola sobrou para Martins, que em posição frontal rematou pouco ao lado.
.
19' - Remate frontal de Élio, à entrada da grande área, com a bola a passar perto da baliza.
.
28' - Forte pressão do Arões na defensiva contrária e a bola a ressaltar para Ismael, que tentou o chapéu a Espinha, mas a bola saiu ligeiramente ao lado.
.
33' - Arões com dois cantos consecutivos, por Pablo e Bruno Cunha, mas sem perigo.
.
34' - Melhor oportunidade do jogo até ao momento, para o Arões. Ismael, pela direita, passou em velocidade pelo seu oponente e deu em Bruno Cunha, que após simular um primeiro remate, atirou para a baliza, mas Élio cortou com a cabeça em cima da linha de golo.
.
Intervalo em Arões.
.
Início da 2.ª Parte:
.
48' - Arões reduzido a dez elementos. Raimundo expulso por alegada agressão a Basílio, na área defensiva da equipa vizelense.
.
52' - Cruzamento bem medido de Tiago Monteiro, mas nem Martins nem Zézé chegaram a tempo do desvio.
.
53' - Ismael domina e tenta passar por Filipe Alves, que cortou a bola com a mão. Cartão amarelo para o defesa vizelense, num lance em que o extremo aronense iria isolado para a baliza.
.
54' - Na sequência do lance, livre de Pablo, mas Espinha defendeu.
.
60' - Remate de Carlitos em jeito, com a bola a passar junto à trave. Miguel a sair queixoso do lance, obrigando a uma pequena paragem no jogo.
.
68' - Golo do Santa Eulália, por Armando. Após um livre para a área aronense, Miguel defendeu um primeiro desvio, no seguimento a defensiva aronense voltou a evitar o golo, mas Armando acabou por rematar para o fundo da baliza de Miguel.
.
82' - Remate cruzado de André, mas ninguém surgiu para o desvio e a bola saiu ao lado.
.
Arões a carregar nos últimos minutos, com a defensiva do Santa Eulália a aliviar como pode as bolas da sua área. O central Sérgio sobe para a frente de ataque.
.
89' - Zezinho lançou para a entrada da grande área, Ismael penteia de cabeça e a bola a sobrar para Garcia, que se perdeu entre dois adversários.
.
90+3' - Livre de Gustinho para a área e após alguma confusão, André desviou para a baliza mas a bola saiu por cima.
.
Final do jogo em Arões. Vitória do Santa Eulália de Vizela por uma bola a zero, com um golo de Armando aos 68 minutos.
.
Jogo realizado no Parque Desportivo de Arões.
.
Árbitro: José Carreira, auxiliado por Ricardo Silva e Carlos Macedo.
.
ARÕES SC: Miguel, Jorge Miguel, Fernando Beijinhos (cap.), Sérgio, Zezinho, Néné, Barbosa (André, 72'), Bruno Cunha (Gustinho 79'), Pablo (Garcia, 82'), Ismael e Raimundo. Treinador: Miguel Paredes.
.
CCD SANTA EULÁLIA: Espinha, Tiago Monteiro, Basílio, Filipe Alves (Filipe Magalhães, 61'), Armando, Élio, Martins (Paulinho, 72') , André Cunha, Nélson (cap.), Zézé e Carlitos I (João Pedro, 80'). Treinador: João Fernando.
.
Disciplina - cartões amarelos: Nélson, 35', Filipe Alves, 54', Tiago Monteiro, 75', Néné, 87', Garcia, 89', João Pedro, 90+2'. Cartão vermelho: Raimundo, 48'.
.
Marcador: Armando, 68'.

Sem comentários:

Enviar um comentário