terça-feira, 25 de março de 2014

Juniores do Arões derrotados em casa no dérbi com o Travassós

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Obra de Zé Dias anulada com reviravolta
.
Os Juniores do Arões perderam em casa no dérbi fafense com o Travassós, por duas bolas a uma. Um bom jogo entre duas das três equipas do concelho que militam na Série C da 1.ª Divisão, que partiam separadas por 25 pontos na tabela, à partida para a jornada.
.
O Arões inaugurou o marcador na primeira parte, por Zé Dias, num grande golo do atacante da formação de Miguel Castro. Contudo, o Travassós chegaria à igualdade já muito perto do intervalo, por Faruta, autor do 1-1 com que se chegou ao descanso. Primeira parte boa e de várias oportunidades para o Arões, castigado então pela eficácia dos visitantes.
.
Na segunda parte, a equipa da casa não foi capaz de manter o aval ofensivo dos primeiros 45 minutos e viria o Travassós virar o resultado a seu favor, por Rui Freitas, num golo que daria a vitória aos 'travassolistas'.
.
Este resultado ditou a descida do Arões ao 10.º lugar, por troca com o Pencelo, que venceu o seu jogo diante do Vasco da Gama. A equipa de Miguel Castro mantém os mesmos 16 pontos. Já o Travassós continua firme nos lugares cimeiros, com 44 pontos e no quarto lugar. Na próxima jornada, ambas as formações vão a terras de Basto - o Arões desloca-se a Celorico e o Travassós joga com o São Nicolau.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário