segunda-feira, 17 de março de 2014

Juniores do Arões derrotados em Tabuadelo

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Rui Silva
.
Águias foram negras para os aronenses
.
Os Juniores do Arões saíram derrotados do reduto do Águias Negras de Tabuadelo pela margem mínima, 4-3, num jogo em que a equipa de Miguel Castro até começou a ganhar, mas não conseguiu recuperar da desvantagem sofrida após o seu golo inaugural.
.
O Arões chegou ao golo aos 10 minutos, mas até ao intervalo o Tabuadelo conseguiu chegar ao 3-1, com o golo do empate e o terceiro a serem fruto de grandes penalidades. Nos segundos 45 minutos, o Arões reduziu para 3-2, mas na resposta os vimaranenses fizeram o 4-2. Os aronenses ainda chegaram ao terceiro golo, na marcação de um penalti, mas o resultado não mais se alterou.
.
Para o Arões, marcaram Miki, Jorge e Antunes, num jogo que marcou o regresso do Arões aos golos, mas ao mesmo tempo a terceira derrota consecutiva.
.
A equipa de Miguel Castro, que partia para a jornada em 10.º lugar com 16 pontos e a um do Tabuadelo, viu a equipa vimaranense aumentar para quatro os pontos de vantagem. Na próxima jornada, há jogo grande no Parque Desportivo de Arões, com a receção ao vizinho GD Travassós, no duelo fafense da 21.ª jornada.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário