segunda-feira, 31 de março de 2014

Juniores do Arões perdem em Celorico

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Rui Silva
.
Derrota por 3-1 eleva para cinco os jogos sem pontuar
.
- Cardoso reduziu ao cair do pano
.
Os Juniores do Arões deslocaram-se a terras de Basto, onde perderam com o Celoricense por três bolas a uma, em jogo a contar para a 22.ª Jornada do campeonato. Foi a quinta derrota consecutiva da equipa de Miguel Castro.
.
O Arões entrou sem medo em Celorico e deixou dois avisos - Miki pôs em sentido a defensiva da casa, mas não conseguiu o golo. Mas o quinto classificado, com mais 21 pontos do que os aronenses à partida para a jornada, inauguraria o marcador já perto do intervalo, o qual chegou com 1-0 no marcador.
.
No início da segunda parte, Miki tentou mexer com o jogo e arrancou forte pela direita e ganhou um canto, mas daí nada surgiu. O Celoricense foi mais eficaz e viria a sentenciar o jogo no espaço de cinco minutos. O 2-0 surgiu num livre direto e o terceiro num contra-ataque.
.
Já nos minutos finais, num livre a meio campo, favorável ao Arões, a bola foi colocada na área, com Cardoso a desviar de cabeça e a estrear-se a marcar, reduzindo para 3-1. A equipa aronense teve uma boa atitude, mas mais uma vez insuficiente para pontuar.
.
Na próxima jornada, a equipa de Miguel Castro tem uma boa oportunidade de voltar às vitórias, na receção ao 'lanterna vermelha', o São Nicolau de Basto.
.


Sem comentários:

Enviar um comentário