domingo, 2 de março de 2014

Juniores do Arões sofrem pesada derrota em Santa Eulália

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Rui Silva
.
Sete golos sem resposta em goleada enganadora
.
Os Juniores do Arões saíram derrotados do reduto do segundo classificado, o Santa Eulália de Vizela, por sete golos sem resposta, num resultado exagerado para o que se passou nos 90 minutos de jogo.
.
O Santa Eulália foi eficaz e numa das primeiras investidas no jogo, adiantou-se no marcador nos primeiros minutos. A equipa de Miguel Castro soube reagir e Tchico teve o empate nos pés, mas perante o guarda-redes, atirou um pouco ao lado. Miki também dispôs de uma boa oportunidade, mas não conseguiu concretizar.
.
Ainda na primeira parte, o Arões reclamou uma grande penalidade. Livre de Antunes para a área, com a bola a ser cortada com a mão por um jogador vizelense, mas o árbitro nada assinalou. O intervalo chegou com a vantagem de 1-0 dos da casa, com 45 minutos de bom nível de parte a parte, com o Arões a causar grandes dificuldades na defensiva contrária após ter sofrido o golo.
.
A segunda parte começou como a primeira, com um golo madrugador do Santa Eulália. O 2-0 causou o desnorte nos aronenses, que sofrerem vários golos num curto espaço de tempo. Só nos minutos finais de jogo o Arões esteve perto de marcar. Bom lance de Miki a isolar Zé Dias, que rematou forte e colocado, mas o guardião visitado fez uma grande defesa.
.
A equipa de Miguel Castro mantem o nono lugar, com 16 pontos. Na próxima jornada, o Arões recebe o terceiro classificado, a União Torcatense, que soma 39 pontos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário