quarta-feira, 30 de abril de 2014

Arões SC: Miguel Paredes antevê o duelo da Taça com o Amigos de Urgeses

Opinião: 

Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro

“Os favoritos têm de se provar dentro de campo
.
- Brito será o adversário em caso de apuramento para as ‘meias’
Miguel Paredes
.
O Arões recebe esta quinta-feira o Amigos de Urgeses, no jogo que fecha os quartos-de-final da Taça AF Braga. Miguel Paredes, treinador da equipa aronense, lançou os dados para um jogo que pode colocar a equipa pela segunda vez na história, e logo de forma consecutiva, nas meias-finais da prova.
.
No último jogo, o empate diante do Merelinense impediu a equipa de chegar ao segundo lugar. Porém, tal são águas passadas e agora, num jogo a eliminar, o treinador fafense considera ser mais um encontro para o Arões alcançar a vitória. “Vamos jogar para ganhar, como jogamos sempre. Temos de ser matreiros nos momentos decisivos do jogo”, afirma. 
.
Miguel Paredes já observou o Urgeses, nomeadamente no último jogo diante do Pica, que terminou com a vitória dos vimaranenses, por 2-1. O técnico que levou o Arões à primeira final da Taça AF Braga respeita o adversário e salienta que o Arões tem de provar o favoritismo dentro de campo. “É um adversário que já eliminou o Travassós. Nós jogamos em casa, somos favoritos. Mas tal como em Parada de Tibães, os favoritos têm de se provar dentro de campo e é isso que vamos tentar fazer”, remata.
.
Em caso de apuramento, a turma verde e amarela irá defrontar o Brito nas meias-finais, tal como no ano passado. O sorteio realizado ontem ditou ainda o defronto entre Torcatense e Merelinense. Arões e Amigos de Urgeses encontram-se amanhã no Parque Desportivo de Arões, num jogo com início pelas 16h00.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário