domingo, 4 de maio de 2014

Agrupamento de Santa Cristina goleia no regresso do campeonato

Opinião: 
Eurico bisou na partida
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): João Carlos Lopes
.
Homens do planalto foram verdadeiros leões  
.
- Golos de Eurico (2), Moura, Polícia, Carlos e Deco
.
Após uma paragem de três semanas no campeonato, o Agrupamento de Santa Cristina voltou à competição com sede de vitória e bateu o Leões de Seroa por expressivos 6-3, na penúltima jornada da prova.
.
A equipa visitante inaugurou o marcador, na marcação de uma grande penalidade. Contudo, Eurico voltou a valorizar e deu a volta ao marcador, bisando na partida. Ainda na primeira parte, Moura aumentou para 3-1. Mas o Leões de Seroa reduziu novamente para a margem mínima, antes do intervalo. 
.
No decorrer do primeiro tempo, o Agrupamento de Santa Cristina ainda enviou uma bola ao poste e dispôs de mais oportunidades para uma vantagem mais confortável. Porém, o descanso chegou com o 3-2 no marcador.
.
Tal como na primeira parte, o Leões de Seroa mostrou-se mais eficaz no início da etapa complementar e chegou ao 3-3, colocando tudo como no início. Contudo, a autoridade em jogo foi imposta por Ricardo Polícia, que voltou a colocar o Agrupamento em vantagem com o melhor golo da tarde. Carlos Monteiro e Deco deram tranquilidade à equipa aronense, com o 5-3 e o 6-3, ambos de grande penalidade.
.
A equipa de Vítor Vieira subiu ao segundo lugar, por troca com o Amigos de Quinchães, que soma 31 pontos, menos um que os aronenses. O Fareja continua na liderança, com 34 pontos. Na última jornada, o Agrupamento desloca-se ao reduto do 1.º de Maio de Figueiró. Para ser campeã, a formação de Santa Cristina tem de ganhar e esperar uma derrota do Fareja no duelo com o Amigos de Quinchães.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário