terça-feira, 20 de maio de 2014

Benjamins do Arões terminam época com vitória diante do Moreirense

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Hugo abriu e Pedro deu a vitória com um bis
.
- Arões terminou num honroso terceiro lugar
.
Os Benjamins do Arões receberam e venceram o Moreirense por 3-1, na última jornada da Série K do distrital de Benjamins da Associação de Futebol de Braga.
.
Aos 12 minutos, Hugo inaugurou o marcador para o Arões. Contudo, o Moreirense respondeu da melhor maneira e igualou a partida, quando decorriam 20 minutos de jogo. Pedro replicou para a formação aronense e o Arões voltou para a frente do marcador três minutos depois, conservando a vantagem até ao intervalo.
.
Na segunda parte, o Moreirense entrou disposto a dar a volta ao resultado e podia tê-lo feito em algumas ocasiões. O Arões também podia ter aumentado a vantagem e tal aconteceu mesmo, aos 45 minutos. Pedro bisou na partida e fixou o resultado final em 3-1.
.
O Arões terminou a época da melhor maneira, com a 17.ª vitória em 24 jogos realizados. A formação aronense mais jovem a participar nos campeonatos distritais garantiu um honroso terceiro lugar, quando ainda faltam disputar alguns jogos de outras equipas. Os arõezinhos somaram 53 pontos, apenas atrás do Vizela e do Vitória Sport Clube. Ao todo, o Arões marcou 130 golos e sofreu 70, concretizando o terceiro melhor ataque e a terceira melhor defesa, estatísticas só superadas pelos dois primeiros classificados.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário