sábado, 3 de maio de 2014

Juniores do Arões somam terceira vitória consecutiva

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Rui Silva
.
Vitória por 3-1 no reduto do Emilianos
.
- Golos de Bruno, Presunto e Zé Dias
.
A equipa de Juniores do Arões deslocou-se esta tarde de sábado a Santo Emilião, na Póvoa de Lanhoso, onde conquistou a terceira vitória consecutiva para o campeonato, feito inédito nas estatísticas da época em curso. A equipa de Miguel Castro levou a melhor sobre o Emilianos, por três bolas a uma.
.
A equipa da casa entrou praticamente a vencer, adiantando-se no marcador logo no primeiro minuto de jogo. Contudo, o Arões chegou ao empate no decorrer dos primeiros 45 minutos. Na conversão de um canto, o lateral Bruno Miranda igualou a partida. Ao intervalo, o marcador fixava o 1-1.
.
Na segunda parte, os lances de bola parada mostraram ser fundamentais na reviravolta no marcador. Presunto fez o 1-2 e colocou o Arões em vantagem, ao bater da melhor forma um livre direto. Depois, Zé Dias fixou o resultado final em 1-3, correspondendo com uma cabeçada eficaz a um livre da direita de Bruno Miranda.
.
Com a sétima vitória em 25 jogos, a equipa de Miguel Castro soma agora precisamente 25 pontos e ultrapassou o Tabuadelo na classificação, tendo mais um ponto mas mais um jogo do que os vimaranenses. Na próxima jornada, a última do campeonato, o Arões recebe o Cabeceirense.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário