sábado, 28 de junho de 2014

Arões SC: Ismael confirma primeira saída no plantel

Opinião: 
Texto e foto: Ricardo Castro
.
Extremo emigra para a Suíça por motivos profissionais
Ismael
.
- Lateral Jorge Miguel ruma ao Porto D’Ave
.
É a primeira saída confirmada no plantel do Arões Sport Clube. Aos 27 anos, o extremo Ismael ruma à Suíça, por motivos profissionais, depois de ter chegado ao clube em 2011/2012 e de já na época passada ter adiado a emigração para jogar a final da Taça AF Braga.
.
Foi o próprio jogador a revelar esta nova etapa na sua vida. “Vou dar um novo rumo à minha vida, existem decisões para se tomarem com tempo ou a correr, a minha foi a correr mas com consciência do esforço que terei de fazer”, refere.
.
Depois de três épocas em Arões, Ismael não esquece o clube na hora da despedida. “Deixarei irmãos (não de sangue) e grandes amizades, uma grande instituição que é o Arões SC, mas seguirão sempre no meu coração”, afirma.
.
É uma baixa de vulto na equipa aronense para 2014/2015, de um jogador que também representou a ACD Pica por três épocas e o GD Silvares durante um ano, tendo chegado a Arões proveniente dos felgueirenses do Pombeiro.
.
Quem também está de saída é o lateral direito Jorge Miguel. Aos 31 anos, e depois de uma temporada de amarelo e verde, o possante jogador ruma ao Porto D’Ave. A equipa da Póvoa de Lanhoso também chegou a acordo com o central Ricardo Costa, que representou o Arões até meio da época passada.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário