quinta-feira, 3 de julho de 2014

João Sampaio reforça baliza do Arões SC

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: DR
.
Ex-Serzedelo colmata fim da carreira de Miguel
João Sampaio
.
- Primeira experiência num clube da terra
.
Está confirmada a primeira contratação do Arões Sport Clube para 2014/2015. O guarda-redes fafense João Sampaio, que representou o GD Serzedelo nas últimas duas épocas, reforça a baliza da equipa de Miguel Paredes, sendo a sua primeira experiência num clube da sua terra.
.
Aos 28 anos, o guardião já conta com uma vasta carreira no futebol. Cumpriu a sua formação no Vitória SC durante 11 anos, tendo sido chamado várias vezes às selecções jovens da AF Braga.
.
Já como sénior, representou o União de Lamas em 2004/2005 e sagrou-se campão da extinta III Divisão Nacional no mesmo clube, na época seguinte. Posteriormente passou pelo Paredes, Académico de Viseu, Macedo de Cavaleiros, Portosantense, Boavista São Mateus, Madalena e Fão, sempre durante uma época, até chegar ao Serzedelo.
.
João Sampaio acrescenta experiência e qualidade à baliza do Arões e é mais uma opção a acrescentar a Paulo Jorge e Fábio, guardiões que prolongaram o vínculo ao clube. Por outro lado, o ex-Serzedelo colmata a saída de Miguel, que termina a carreira de jogador, após um ano a defender a baliza aronense.
.
No anúncio da retirada, Miguel agradeceu a “todos os presidentes, diretores, massagistas, roupeiros, treinadores, jogadores e sócios dos vários clubes” pelos quais passou durante 28 anos de carreira. “Com todos aprendi a ser um melhor ser humano, ganhei amigos e em todos os clubes fui o mais responsável que podia e sempre com o máximo profissionalismo”, refere o atleta de 36 anos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário