sábado, 19 de julho de 2014

Restaurante Dan José vence torneio de futebol de sete do Arões SC

Opinião: 
Texto e fotos: Rui Silva
.
Vítor(ia) temperada na quarta edição da prova
.
Final da quarta edição do Torneio de futebol de sete do Arões Sport Clube, com direito a casa cheia e foram mesmo muitos os que se deslocaram até ao Parque Desportivo do Centro de Formação para a Juventude de Arões, no sentido de assistir aos jogos finais. Os numerosos espectadores assistiram, não só hoje, mas ao logo de todo o torneio, a bons jogos, belas defesas e belos golos.
.
A organização só pode estar orgulhosa pela forma como decorreu o torneio, agradece a colaboração de todos os participantes neste evento.
.
Pedro Rosita foi o melhor marcador do torneio (17 golos)
Quanto aos números e resultados do torneio o grande vencedor foi a equipa Restaurante Dan José que venceu na final, outra grande equipa, a Ritagil/Quinta das Vinhas por 3-1. O equilíbrio entre as duas formações registava-se ao intervalo com um empate a uma bola, no segundo tempo Vitinha (Vítor Pereira) desatou o nó, apontando dois golos que deram a vitória à sua equipa.
.
No jogo para o terceiro e quarto lugar, o jogo ficou marcado pela lesão na face do guarda-redes Cláudio Faria, da equipa Salgado & Vieira/Plurimaterial/FafeMat, que após um choque com o colega de equipa, ficou mal tratado. Rafa acabaria por ser levado pelo INEM para o hospital, ficando a sua equipa reduzida a seis elementos, pois apenas sete elementos compareceram para este encontro.
.
Quanto à equipa Castimoda / E. Leclerc, uma das equipas em evidência neste torneio, acabou por levar a melhor vencendo por 7-2 e ficando com o 3º lugar no torneio.
.
No que toca ao troféu Fair-play, a equipa Viga Travessa/Transnós foi premiada pela sua participação exemplar.
.
As taças para o melhor guarda-redes e melhor marcador foram também entregues, Zé Carlos (Restaurante Dan José)  foi eleito o melhor guarda-redes, com 14 golos sofridos e Pedro Rosita (Castimoda / E. Leclerc) o melhor marcador, com 17 golos apontados.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário