segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Arões SC conquista terceiro lugar no Torneio de São Torcato

Opinião: 
Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro
.
Desta vez a 'lotaria' sorriu aos aronenses
.
Na 19.ª edição do Torneio Vila de São Torcato, o Arões garantiu o terceiro lugar, ao derrotar a equipa da casa, o União Torcatense, nas grandes penalidades.
.
Depois de se ter colocado em vantagem nos primeiros 45 minutos, com um golo de Pedro Rosita, o Arões sofreu o golo do empate já perto do apito final. Best colocou tudo como no início, ao bater com eficácia uma grande penalidade. Contudo, no desempate nas grandes penalidades, e ao contrário do que aconteceu no jogo das meias-finais, a equipa de Miguel Paredes venceu por 4-3 e garantiu o terceiro lugar no torneio.
.
No jogo da final, Porto D'Ave e Serzedelo empataram a duas bolas e também decidiram o vencedor nas grandes penalidades. Na 'lotaria', a equipa da Póvoa de Lanhoso venceu igualmente por 4-3 e conquistou mais uma edição do torneio organizado pela turma vimaranense.
.
De resto, e num torneio disputado por quatro equipas que vão disputar a Pró-Nacional da AF Braga, viu-se muito equilíbrio em todos os jogos, como comprovam todos os resultados - foram quatro empates em outros tantos jogos.
.
O Arões tem os seus últimos testes de preparação no próximo fim-de-semana, no seu reduto, com a organização de mais uma edição do Torneio Domingos Castro.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário