sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Campeonato Nacional de Supercross regressa a Arões este sábado

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Emoção e adrenalina no crossódromo aronense

.
O Campeonato Nacional de Supercross regressa a Arões este sábado, na segunda de quatro provas do circuito no mês de agosto. O crossódromo promete uma 14.ª edição com muita adrenalina e emoção nos 600 metros de prova.
.
A ação tem início às 19h00 com os treinos, que se prolongam durante uma hora. A partir das 21h00 têm início as corridas oficiais.A luta promete ser grande pelas várias classificações gerais, onde os corredores desta variante do motociclismo podem sair bem posicionados para as próximas etapas.
.
Na geral ‘Elite’, Miguel Gaboleiro (Yamaha), leva 45 pontos, mais um de vantagem sobre Sandro Peixe (Yamaha). De resto, ambos os corredores lideram em SX2, com 47 pontos. Em SX1, Hugo Santos (KTM) lidera com 47 pontos, seguindo-se Nélson Silva e Hugo Basaúla, em Kawazaki, com 42 e 40 pontos. Antevê-se bastante luta pela coroa absoluta entre todos este corredores, com outros um pouco atrás também de olho no topo.
.
O Pedicross é outro dos destaques e promete embelezar ainda mais um espetáculo que tem entrada livre para as senhoras, numa organização a cabo dos Conquistadores Moto Clube de Guimarães.
.
Confira o programa da prova:

Sem comentários:

Enviar um comentário