segunda-feira, 25 de agosto de 2014

João Sampaio: "Vitória difícil mas saborosa"

Opinião: 
Por: Ricardo Castro
.
Guarda-redes fez a estreia oficial pelo Arões
.
João Sampaio
O guarda-redes João Sampaio, que reforçou o Arões para a presente época proveniente do Serzedelo, assinou uma estreia positiva no arranque oficial da época. Apesar das escassas intervenções a que os jogadores do Marinhas o obrigaram ao longo dos 90 minutos, o guardião fafense esteve sempre seguro entre os postes e nas saídas aos lances de bola parada. Segurança que manteve o registo limpo na baliza aronense, sobremaneira importante para ajudar na conquista dos três pontos. Ao Arões Global, João Sampaio mostrou-se satisfeito pelo bom arranque na Pró-Nacional:
.
“Foi uma vitória difícil mas saborosa. O Marinhas é tradicionalmente um adversário difícil, joga sempre de uma forma que dificulta as equipas que queiram jogar a bola mais no chão, porque faz jogo direto. Sabíamos que tínhamos de ser fortes. Não deu para fazer uma exibição ao nível da pré-época, mas tivemos empenho e conseguimos a vitória, inteiramente justa por aquilo que lutamos.
.
Temos que ver que o futebol mudou nos últimos 50 anos. Mesmo nós vemos os campeonatos de fora e não vemos sempre guarda-redes a fazer grandes defesas. O importante é tentar manter a tranquilidade, transmiti-la à equipa e em conjunto, como aconteceu neste jogo, lutámos por um objetivo, que foi conseguido.”
.

Sem comentários:

Enviar um comentário