sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Alírio também sai do Arões SC

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
"Motivos pessoais" na base da saída
.
Num ápice o Arões ficou sem dois jogadores do plantel. Depois de João Sampaio, o avançado Alírio Miguel também deixa o clube. Tal como alegou o guarda-redes, o dianteiro, que tinha voltado aos treinos na passada semana, alegou "motivos pessoais", e cessou o vínculo ao clube esta quarta-feira.
.
Depois de uma lesão que o obrigou a parar sete meses, Alírio "tinha voltado a treinar" nesta semana. De forma inesperada, o avançado comunicou oficialmente a sua saída do atual quarto classificado da Pró-Nacional. "Para todos os que me acompanham por este meio, venho a comunicar a minha saída do Arões SC. A única razão desta minha decisão é nada mais nada menos por motivos pessoais", referiu o atleta de 24 anos.
.
"Deixo o meu maior agradecimento aos que sempre tiveram comigo e me apoiaram, adeptos, Arões SC. Às amizades que criei e privei é um até já e que façam um ótimo campeonato", salientou.
.
O atleta refere ainda que continuará a trabalhar, "agora sozinho mas sempre só num foco de poder fazer o que eu gosto". O jogador natural de Felgueiras terminou a sua mensagem de despedida referindo que "os vencedores nunca desistem, e os que desistem nunca vencem".
.

Sem comentários:

Enviar um comentário